24 de julho de 2013

Obrigada meninas.

Oi pessoal, obrigada pelo apoio de alguns, eu agradeço muito, até por que não estou mais fazendo dieta com a minha amiga, e preciso de alguém que me dê apoio. Então muito obrigada mesmo. Voltei, com tudo tudo. Eu consegui miar, e estou me sentindo vazia, isso é ótimo. Eu estou seguindo bem apesar daquele meu deslize, estou super feliz com a dieta, me desejem mais força para continuar seguindo firme como estou. Bom meninas, se algumas de vocês tiverem tumblr, deixe-o aqui abaixo nos comentários que eu seguirei, e pra quem quiser me seguir meu tumblr é esse: Welc0me to My Reality, não é sobre a ana, ok? Maslá eu me expresso muito bem.
Ah, fiquei sabendo de um menino que fez um blog, o Giovanni, ei cara, boa sorte e que você tenha muita força, se precisar de apoio estou aqui, e estaremos sempre dispostas a te ajudar seja no que for, somos como uma irmandade. Bom, é isso. Obrigada por lerem.
Muita, mas muita força pra vocês.


Rachel. 

PS: Meninas eu só posto de madrugada por que quando é de dia casa tá sempre com gente, e tau. Eu posto de madrugada pra ninguem desconfiar nem nada disso. Obrigada pela atenção.


abc


2 comentários:

  1. muito obrigado pelo apoio! essa irmandade que me da força todos os dias. eu queria te seguir, mas parece que voce nao colocou ainda o negocio pra seguir. força!

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amor, to te seguindo!!
    Ameeei teu layout, sinceramente é a minha cara kkk, como vc fez?
    Bom, seja bem vinda e espero que encontre aqui o apoio que deseja.
    Eu tenho um tumblr mas meu theme ta com problema, na vdd nunca postei nele por isso, é www.i-choose-not-to-eat.tumblr.com
    Tem algum tumblr de theme p me indicar? Todos q eu encontro aparece um erro ao carregar a página.
    Beijosss

    ResponderExcluir