19 de julho de 2013

Deslize.

Oi meninas, estou muito triste em dizer que, hoje, eu fui uma porca. Comi feito uma condenada e não estou conseguindo miar de forma alguma. E dá dor no coração de saber que meu estomago está digerindo todas aquelas calorias. E a partir de agora começarei um NF até aguentar, até ficar fraca, ou sei lá. Por que tá difícil, porém, ninguém disse que é fácil, né? Aí vou comprar uma corda e fazer alguns exercícios em casa como abdominais e etc. Por que ir pra academia ta difícil. E vou ver se começo a caminhar com a minha amiga por que ela sempre topa caminhar. Só que depois da caminhada sempre comemos. rç, enfim, dessa vez não comerei u_u Juro! Bom, eu vou postando conforme for conseguindo aguentar o NF. Espero que eu consiga, no mínimo, uns dois dias de NF pra dar uma compensada no que eu comi hoje.
Bom meninas, é isso, me desejem muita, muita, muita força pra conseguir.
Desejo força a vocês também.

Rachel.

.


3 comentários:

  1. força! eu sou meio influenciavel eu preferiria caminhar sozinho hahaha senao eu acabaria fazendo besteira e ficaria culpando o amigo. criei um blog agora tambem e estou aprendendo aos poucos, mas acho que sei uma coisa que ta fazendo falta aqui. vai no painel la do blogger e tal e faz o seguinte: Layout>Adicionar um Gadget>mais gadgets>seguidores
    ai da pra seguir as pessoas e ser seguido. depois passo aqui pra te seguir.

    minha luta começa agora! quem puder me segue. obrigado.
    http://meninoanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá princesa! Pode contar com o meu apoio nessa caminhada que você está retomando, ok? Ei, por que você não coloca aquele botão do google para seguir o seu blog? Beijinhos e força!

    ResponderExcluir
  3. força ai que vc consegue. eu tambem to nessa, ja miei varias vezes, sempre que eu comia demais. boa sorte pra vc!

    ResponderExcluir