30 de julho de 2013

Conseguindo o NF.

Oi meninas, bom dia. Aqui são 10:16 da manhã, e eu estou morta de fome :s Mas fiquem tranquila, não comi nada, e pra falar a verdade, comecei um NF a partir da meia noite de ontem. Ok? E estou aguentando tranquilamente, com um pouco de fome como vocês devem ter reparado, porém está ocorrendo tudo muito bem. Eu vou tentar fazer esse NF até amanhã, caso eu não consiga, eu posto aqui pra vocês o que quebrou meu NF, quanto eu comi e tau. Bom, uns dias atras eu fiz NF de dois ou três dias, não me recordo, e, pode ser impressão minha, ou não, eu senti minha calça (que ficava apertava em mim), ficar mais solta do que o normal, eu me senti muito feliz, óbvio. Aí tava falando com a minha mãe e tau (ela não sabe nada sobre a Ana) e ela disse que eu emagreci '-'
Gente imagina a minha felicidade, mesmo que seja pouco. Pensa. Enfim, isso me deu mais força de vontade ainda. E tenho que justificar uma coisa.
Eu passo alguns dias sem postar, pelo seguinte: Eu espero algumas pessoas comentarem pra eu fazer outro post. Entende? Dá muito desanimo quando ninguém comenta e tau. Mas enfim, esse post ta ficando muito grande então só vou colocar uma foto de thinspo aqui em baixo, e fim.
Força.

Rachel. 

skinny | via Tumblr

4 comentários:

  1. força que voce consegue, assim como eu consegui!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida :)
    Espero que consiga prosseguir com o NF, é difícil mas n impossível.
    É provável que sua calça tenha ficado mais folgada mesmo, 3 dias de NF é -2kg ou quase isso!!
    Tb sou assim, espero as meninas verem meu post p eu por outro, é mais animador!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. bom, eu sou nova nisso e ei gostaria de saber se tem algum remedio pra provocar o vomito? me ajudem!

    ResponderExcluir