13 de julho de 2013

Iniciando aqui.

Oi meninas. Eu já acompanhei a Ana por algum tempo, e já fui dona de alguns blogs. Como os: "Rumo a Anna", ou "Outra Borboleta", e até "I Want to be skinny and Kawaii". É nem eu sei por que  um nome tão grande, mas enfim. Eu acompanhava a Ana desde o ano retrasado (2011). E eu sempre fui forte pra aguentar essas coisas, e eu emagreci muito com a ajuda da Ana. Porém eu me perdi no caminho e acabei saindo disso e acabei engordado tudo de novo. Porém, estou de volta e não vou ser fraca não. 
Em relação a entrar nesse tipo de coisa, eu não aconselho ninguém. Até mesmo por que sei que não é uma forma saudável de se emagrece, mas é uma das formas mais rápidas, e eficazes de se emagrecer. E eu me sinto bem fazendo isso, ficando cara a cara com a Ana e recebendo apoio de vocês e tau. 
Quando eu tinha meus outros blogs, a minha melhor amiga ia junto comigo, eramos muito fortes e apoiávamos uma à outra. Mas ela não está mais comigo.
Bom, acho que é isso, e me desejem sorte e muita força.

Rachel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário